Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Centro de Convivência Vida Nova realiza primeiro encontro do Grupo de zero a seis

O Centro de Convivência Vida Nova deu seu primeiro passo para fortalecer os laços familiares e comunitários de crianças de zero a seis anos e suas famílias. Na tarde dessa quarta-feira (29), mais de 10 famílias foram recebidas no espaço para o encontro inaugural do Grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) de zero a seis anos.

O serviço para esta faixa etária tem como objetivo o desenvolvimento de atividades lúdicas que estimulem a integração entre as famílias, bem como orientações e reflexões sobre a infância, relações familiares e outras temáticas pertinentes. Todo o trabalho foi desenvolvido pela orientadora social Regina Guessi e a técnica de referência Lilian Macan.

Conforme a coordenadora do SCFV da Afasc, Maria Lauridia da Silva, as ações de mobilização e busca ativa das famílias nos encontros do Serviço de Convivência de zero a seis anos estão acontecendo em todos os espaços. “Estamos trabalhando para ampliar as ações do serviço ofertado até seis anos e dar qualidade no atendimento a essas famílias. Essa oficina oportuniza trocas culturais e de vivências, o desenvolvimento da identidade, bem como o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários”, destaca.

As famílias que tiverem interesse em participar das oficinas do Grupo de zero a seis anos realizadas no Centro de Convivência Vida Nova, podem se dirigir ao espaço nas quartas-feiras, a partir das 14 horas.


Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Centro de Convivência Vida Nova

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb