Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Centro de Convivência da Terceira Idade realiza entrega de bonecas confeccionadas pelas participantes da oficina de Artesanato

Orgulho e satisfação. Esse foi o sentimento que tomou conta do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), durante a entrega das bonecas de pano, confeccionadas pelas idosas que participam da oficina de Artesanato. A Ação faz parte do projeto “Boneca de Pano”, que é desenvolvido pelo serviço, e possibilitou que as usuárias confeccionassem 200 bonecas, que serão entregues a seus netos e familiares, ou farão parte da decoração de suas casas.

O ato, contou com a participação da primeira-dama e presidente de honra da entidade, Adriana Salvaro, da vice-dama do município, Robinalva Ferreira, do coordenador do CCTI, Daniel Cipriano, além das professoras da oficina.

Segundo o coordenador, o trabalho desenvolvido pela equipe do CCTI, remeteu as participantes à infância, além de aguçar a criatividade e colaborar com a motricidade das idosas. “A equipe passou dias maravilhosos fazendo as bonecas, e nos surpreendemos, pois elas deram o melhor de si para mostrar que esse projeto acrescenta muito na vida delas. Tivemos momentos de muita alegria depois que as bonecas ficaram prontas, pois fizemos nossas idosas ainda mais felizes do que de costume. Ficamos muito contentes, pois as idosas confeccionaram suas bonecas com muito carinho e dedicação”, destaca Cipriano.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb