Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Centros Infantis de Educação da Afasc preparam retorno às atividades

Os 35 Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) já estão com seus Planos de Contingência prontos. A partir de agora apenas aguardam apreciação do Comitê de Gerenciamento para retomada das atividades. As unidades vão seguir o Plano Municipal de Contingência e a matriz de risco apresentada pelo Estado, por meio da Central de Operações de Emergência em Saúde (COES).

A associação, através do Departamento de Educação Infantil (DEI), já realizou os protocolos pedidos pela comissão. A partir da próxima terça-feira (27), cada um dos planos passará pela primeira análise do comitê, para posterior aprovação.

“Nossa instituição está trabalhando firme para reabrimos nossas unidades escolares e receber nossas crianças com todo carinho e dedicação de sempre.” Frisou Adriano Boaroli, diretor executivo da Afasc.

Texto e foto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb