Centros de Educação Infantil da Afasc celebram Dia do Professor

A chegada da pandemia do Covid 19 não poupou nenhum segmento da educação, fazendo com que todas as instituições fechassem suas portas de forma repentina. Contudo, os professores do Departamento de Educação Infantil (DEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) se reinventaram, e estão disponibilizando atividades de forma on line, através das redes sociais da entidade, ou por meio do Guia de Vivências, que são entregues as famílias nas creches.

Como forma de agradecer o empenho e dedicação por todo trabalho, ao mesmo tempo celebrar do Dia do Professor, comemorado nesta quinta-feira (15), as equipes dos Centros de Educação Infantil prepararam lindas homenagens para as educadoras.

Segundo a coordenadora do DEI, Andreza Dagostim, esse foi um ano desafiador para as professoras, que buscaram se recriar para atender os alunos em suas casas. “Nossas professoras toparam esse desafio e iniciaram gravação de vídeos com atividades que foram disponibilizadas nas redes sociais da entidade. Na sequência preparamos o Guia de Vivências e elas foram em busca de realizar esse projeto. Elas mostraram que têm como verdadeira missão de vida educar, independentemente de qualquer situação. Hoje não podíamos de deixar de agradecer a cada uma, e principalmente parabeniza-las, por tudo que fazem por nossas crianças”, destaca.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: CEI’s/Afasc

Fotos
Compartilhe:
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
v.1 Copyright 2019-2020 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Tempo: 0.09043 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb