Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

CineCRAS oferta sessões cinema em família nos Serviços de Convivência Santa Luzia e Tereza Cristina

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Santa Luzia e Tereza Cristina preparam um momento muito divertido para o encerramento das comemorações da Semana da Família, na sexta-feira (16). Os dois espaços realizaram sessões de cinema, além de outras atividades para unir as famílias. No SCFV CRAS Tereza Cristina, a sessão contou com a exibição do filme “Dumbo”, já no Serviço de Convivência CRAS Santa Luzia, as famílias acompanharam a filme “Viva: a vida é uma festa”.

Os longas que fora organizados pelas orientadoras sociais, Simone Feltrin, do Tereza Cristina e Marilene Sartor, do Santa Luzia, e suas equipes, provocou reflexões nos presentes sobre a importância e valorização da família, independente de sua configuração.

De acordo com as orientadoras, a semana foi muito positiva e possibilitou a aproximação das famílias do serviço e da equipe. “Foi uma semana incrível, com muitas atividades que fizeram com que as famílias se sentissem valorizadas, reconhecidas e importantes. O cinema buscou proporcionar um fechamento das atividades da semana através de um momento de divertimento, mas que ao mesmo tempo fosse capaz de sintetizar tudo que foi discutido com as famílias durante a semana”, comentam Simone e Marilene.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV CRAS Santa Luzia e Tereza Cristina

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb