Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Clube de Mães realiza 6º edição da ExpoArte AFASC

Trabalhos em crochê, pinturas em tela, tecido, vidro e MDF, mosaico; dentre outros trabalhos produzidos pelas participantes dos Clubes de Mães, estão em exposição na 6º edição da ExpoArte Afasc. O evento acontecerá entre os dias 28 a 30 de novembro, no Centro Multiuso Afasc, anexo ao Parque das Nações. Durante os três dias de evento, a visitação ao espaço será das 14 horas às 20h.

De acordo com a coordenadora do Clube de Mães, Nézia Pereira, a exposição organizada pelo departamento, tem como objetivo, valorizar todo o trabalho realizado pelas participantes do serviço. “A cada ano que passa, acompanhamos a qualidade que as mães-artesãs dão aos seus trabalhos. Agora, elas irão expor seus artesanatos, além de ter a oportunidade de trocar experiências durante este evento, que está sendo preparado com muito carinho”, ressalta.

Para que os 139 Clubes de Mães passem pelo Centro Multiuso Afasc, a equipe organizou uma tabela de exposição.

Direção da Afasc lança livro “AFASC – Há 50 anos transformando vidas”

A direção da Afasc lançará no dia 28 de novembro o livro “AFASC- Há 50 anos transformando vidas”. A cerimônia acontecerá no Centro Multiuso Afasc, às 15 horas.

A obra, conta a história da criação da Afasc e suas atividades desenvolvida ao longo dos 50 anos da entidade. “Buscamos mostrar o desenvolvimento das atividades e ações da Afasc ao longo dos seus 50 anos. Com esse lançamento, encerramos nossas comemorações”, comenta a presidente de honra, Adriana Salvaro.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Comunicação Afasc/Arquivo

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb