Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Clube de Mães da Afasc realiza Baile Raízes nesta quinta-feira

Desde que iniciaram as atividades de 2019 do departamento de Clube de Mães da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), as participantes dos grupos estão aprendendo mais sobre os colonizadores da cidade de Criciúma, sua cultura e antepassado, por meio do projeto Raízes, que trouxe o resgate da diversidade brasileira. E para celebrar as ações desenvolvidas até aqui, já que as atividades programadas encerram somente no mês de novembro, as mães estão sendo esperadas no Baile Raízes, que será realizado nesta quinta-feira (19), na AM Master Hall, a partir das 14 horas.

O evento, além de trazer o resgate da cultura musical, terá apresentações de cada etnia que colonizou a cidade de Criciúma, através da equipe do Programa Afasc Ritmo e Saúde.

Para a coordenadora do Clube de Mães, Nézia João Pereira, essa é uma oportunidade para as mulheres conhecerem um pouco mais sobre a cultura do Brasil e aproveitar uma tarde memorável e divertida. “Durante todos esses meses as mulheres resgataram através de apostilas, a diversidade da cultura de maneira criativa. Agora elas vão celebrar esses momentos, nesse grandioso baile, que está sendo realizado não somente para dar mais alegria para elas, mas também para que conheçam outros aspectos culturais”, comenta.


Texto e fotos: Comunicação Afasc

Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb