Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Clube de Mães da Afasc realiza entrega de bonecas para crianças da Casa Guido

“Bonecas do Amor”. Essas são as mais novas companheiras que chegaram para as crianças da Casa Guido, nesta segunda-feira (7), pelas mãos das participantes do Clube de Mães da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Fênix, do bairro Centro. Depois de algumas semanas de dedicação e carinho durante a confecção, algumas participantes estiveram na casa, onde conheceram o espaço, o serviço prestado e algumas crianças, como a pequena Lulu, que sorriu muito ao ganhar o presente.

De acordo com a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira, a boneca tem um significado especial tanto para as mulheres que confeccionaram, quanto para as crianças que receberam. “Esse foi um lindo trabalho realizado pelas participantes do grupo Fênix. Elas levaram alegria para as crianças nessa semana em que se comemora o dia das crianças, ao mesmo tempo em que perceberam a importância de fazer o bem para as pessoas que precisam de um carinho, um afago. Essas crianças estão passando por um momento difícil e acreditamos que cada vez que alguém faz qualquer gesto por elas, elas veem uma ponta maior de esperança”, comenta.

Para a coordenadora da Casa Guido, Rosane Búrigo Gonçalves, a boneca é muito mais que um brinquedo na mão dessas crianças que as receberam. “Todos os dias nos perguntamos como será a nossa situação, mas Deus nos manda sempre alguém que ilumina nossos dias e principalmente a nossa caminhada. Essas bonecas é um acalanto para nossos pequenos e pequenas, e traz consigo muito mais do que essas pessoas que nos trouxeram podem imaginar. Junto com essas bonecas vem uma dose extra de amor, pois sabemos que cada uma delas o usou para confeccionar esse bem precioso. Só temos a agradecer o carinho que cada uma dispensou para as nossas crianças”, destaca.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb