Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Clubes de Mães da Afasc entregam toalhas do projeto Tramas Solidárias

Após dois meses da entrega dos kits de materiais do projeto “Tramas Solidárias”, as participantes dos Clubes de Mães da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), estão devolvendo para o departamento as toalhas confeccionadas. A proposta traz como objetivo a distribuição das novas toalhas bordadas entre os Centros de Educação Infantil (CEI) da instituição.

De acordo com a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira, estão voltando lindos panos de pratos, que com certeza serão grande ajuda para as creches da Afasc. “As participantes dos Clubes de Mães preparam tudo com muito carinho e dedicação. Estão voltando lindas peças, que a direção da Afasc irá distribuir entre os CEI. Cada mãe-artesã está devolvendo uma toalha, das cinco que o material permitia confeccionar. Acredito que está sendo um período maravilhoso, poder estar ajudando, ao mesmo tempo em que, faz o que gosta”, destaca.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb