Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Clubes de Mães da Afasc participam de workshop com professora da empresa Círculo

Participantes dos Clubes de Mães e monitores estão tendo uma chance única de aperfeiçoar seu aprendizado na área de artesanato. Uma parceria entre a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), por meio de Departamento de Clube de Mães/Inclusão Produtiva, disponibilizou três dias de workshops. O primeiro encontro foi realizado nesta terça-feira (25), com a profissional Luana Jaworski, que trabalhou decoração, utilizando como peça central flores de crochê.

Conforme a coordenadora do departamento Nézia João Pereira, a presença das participantes nesses eventos é muito importante para promoção e valorização das atividades de artesanato que são desenvolvidas nos bairros e oficinas. “A Afasc acredita que está iniciativa vai ampliar o conhecimento das participantes desses workshops, o que permitirá que chegue aos bairros muita novidade. Essa parceria que fechamos com a empresa Círculo vai trazer muita inovação para o nosso trabalho”, ressalta.

No período da manhã as monitoras dos Clubes de Mães participaram do curso, já na parte da tarde, foi a vez das representantes dos clubes. No mês de outubro, as cursistas receberão orientações sobre amigurumi, com a profissional, Claudia Stolf. A parceria que foi fechada no mês de agosto deste ano, seguirá até o ano de 2019.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Comunicação Afasc e Departamento de Clube de Mães

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb