Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Clubes de Mães da Afasc recebem novos kits de materiais de artesanato

Tecido xadrez branco e um novelo de linha Clea. Esses são os materiais que contem nos Kits que estão sendo entregues para as participantes dos Clubes de Mães da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). As entregas que estão sendo realizadas pela equipe do departamento, iniciaram nessa segunda- feira (12), e contaram com a presença da primeira-dama e presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro e da vice-dama do município, Robinalva Ferreira.

Os materiais que chegarão em todos os Clubes até o dia 23 de agosto, sexta-feira, serão utilizados para dar continuidade aos trabalhos do Projeto Raízes, desenvolvido durante o ano e para confecção dos artesanatos de natal.

Para a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira, a iniciativa tem por objetivo auxiliar o desenvolvimento das atividades das participantes nos encontros. “Se proporcionarmos melhores condições para o desenvolvimento de seus trabalhos e nas confecções de suas peças de artesanato, com certeza elas irão se dedicar cada vez mais para produzir lindas peças. Estamos valorizando as participantes e queremos que elas se sintam cada vez mais importantes dentro da Afasc, já que elas são o motivo de estarmos sempre buscando melhorar nosso trabalho”, comenta.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb