Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Clubes de Mães recebem kits da direção da Afasc

Pensando em incentivar as atividades realizadas nos Clubes de Mães, a direção da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), juntamente com a coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 18 a 59 anos, está realizando a entrega de materiais do primeiro semestre para as participantes.
A presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, que tem participado das entregas, destaca que os clubes de mães tem apresentado muita determinação e vontade de aprender o novo. “Nossa equipe está realizando essas entregas para que cada mulher participante tenha seu próprio material e possa produzir peças lindas. Vamos realizar outras atividades como essa no decorrer do ano, para que se desenvolva novas técnicas”, comenta.
Ao todo, 3.035 mulheres, que estão divididas em 141 Clubes de Mães estão recebendo um pacote com novelos de lã e um par de agulhas, para o desenvolvimento das atividades.
Para a coordenadora do departamento, Nézia João Pereira, é importante que as participantes tenham material a sua disposição para o desenvolvimento de suas atividades. “É gratificante entregar esses materiais nas comunidades, pois fica visível a alegria de cada uma que recebe o kit. Com a chegada desse kit nos Clubes de Mães, as integrantes terão a oportunidade de incrementar seus encontros e realizar lindos trabalhos manuais”, ressalta Nézia.

Texto e Fotos - Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb