Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Colônia de Férias dos CEI’s da Afasc chega ao fim com sucesso

A Colônia de Férias dos Centros de Educação Infantil (CEIs) da Afasc, encerrou suas atividades nesta segunda-feira (29), proporcionando momentos de diversão e aprendizado para cerca de 700 crianças. O evento, intitulado "Enquanto estou de férias, aprendo", teve início no dia 4 de janeiro, marcando o retorno das atividades após o momento de recesso das aulas.

Nos dois dias que antecederam o início da Colônia de Férias, equipes dedicadas realizaram preparativos intensivos no CEI Afasc Professor Lapagesse, local que sediou o período. Limpeza e decoração foram prioridades, visando criar um ambiente seguro e acolhedor para as crianças desfrutarem de atividades enriquecedoras.

Além disso, reuniões pedagógicas foram conduzidas com as professoras, promovendo o alinhamento de estratégias educativas para garantir uma experiência positiva para todos os participantes.

Com os dias de diversão chegando ao fim, a atenção agora se volta para o início do ano letivo, que está programado para o dia 7 de fevereiro. A transição da Colônia de Férias para as atividades escolares é aguardada com entusiasmo, marcando o retorno das crianças ao ambiente educacional.

Texto: Letícia Ortolan/Assessoria de Imprensa Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb