Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Colônia de férias do SCFV de zero a 17 anos da Afasc conta com atividades recreativas e educativas

Os pais das crianças e adolescentes que estão frequentando a colônia de férias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de zero a 17 anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) podem trabalhar tranquilos. Os participantes do serviço, estão realizando atividades esportivas e recreativas no Centro de Convivência Vida Nova, que proporcionam momentos muito especiais durante este período. Além das aulas de jiu jitsu, crianças e adolescentes participam de diversas oficinas que estão trazendo muita diversão e alegria.

Aproximadamente 100 crianças participam das atividades acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas, e das 13h às 17 horas, sendo que um grupo frequenta o turno matutino e o outro vespertino.

De acordo com a coordenadora do SCFV de zero a 17 anos, Maria Lauridia da Silva, todos os dias as crianças e adolescentes terão atividades diferentes, que possibilitará que ampliem seus conhecimentos. “Nossa equipe preparou muitas atividades divertidas e diferenciadas para esse período. Mantivemos as aulas de jiu jitsu, pois os participantes gostam muito dessa oficina, mas muitas outras atividades estão sendo realizadas, o que permite que todos participem de todas as ações da colônia de férias”, comenta.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb