Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Comissão Organizadora recebe representante da Fesporte para “afinar” detalhes da 15ª edição do JASTI

A presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Robinalva Ferreira, e a direção da Afasc, receberam nesta segunda-feira (25), no Salão Multiuso da Afasc, representantes da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), para definir detalhes da 15ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), e preparar um atendimento de qualidade para as equipes que vierem a cidade de Criciúma participar do evento esportivo.

“Entre os dias 1º e 4 de maio, Criciúma irá respirar os Jogos Abertos da Terceira Idade, o Jasti; por isso é necessário que nossos profissionais e demais membros da organização estejam preparados para atender as demandas dos idosos que virão de várias cidades de Santa Catarina, participar das mais diversas modalidades. Queremos que Criciúma, assim como em outros momentos, seja uma cidade onde os atletas se sintam acolhidos e motivados, e somente através da organização, alcançaremos nosso objetivo, que é proporcionar jogos de qualidade para os idosos”, destaca Robinalva, presidente da comissão.

Os atletas que participarão de microrregionais entre os meses de março e abril, disputarão as seguintes modalidades: bocha, bolão, canastra, dança coreografada, dança de salão, dominó, truco, voleibol, atletismo e beach tennis.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb