Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Como gesto de agradecimento, coordenadora do DEI da Afasc leva carinho para colaboradoras dos CEI

Como forma de agradecer os serviços prestados pelas profissionais dos Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI), Andreza Dagostim, passou por todos eles para levar seu abraço e desejar um Feliz Natal e Ano Novo para as funcionárias.

De acordo com Andreza, a ação é uma forma de mostrar o carinho e reconhecer o trabalho desenvolvido para cada uma das colaboradoras da Afasc durante o ano de 2019. “O Natal é um momento de paz e amor, e eu não podia deixar de ofertar para elas todo o meu carinho. Durante todo o ano, essas profissionais deram o melhor de si, para proporcionar um ensino de qualidade para os nossos pequenos, e a prova disso, é o quanto os pais tem se mostrado satisfeitos com os serviços prestados. Estou muito feliz por fazer parte desta equipe de sucesso, e desejo que cada uma delas tenha um final de ano abençoado e cheio de realizações, pois elas merecem o melhor que a vida puder dar para elas”, comenta.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb