Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Comunidade recebe chaves de novo Centro de Convivência Elisete Virtuoso Cipriano no bairro São Simão

Participantes do Clube de Mães, Grupo de Idosos, Associação de Moradores e Pastoral da Criança do bairro São Simão tem muito o que comemorar. Após um longo período de espera, a presidente do Clube de Mães, Renilde Vieira, do Grupo de Idosos, Sirlei Zanette, da Associação de Moradores, Renato Pickler e da pastoral, Márcia Canto, receberam as chaves do Centro de Convivência Elisete Virtuoso Cipriano. O local que abrigará os encontros de todos os grupos, recebeu melhorias como ampliação de espaço, reforma elétrica e pintura, realizada pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), o que traz conforto para os participantes.

A entrega das chaves contou com a presença do diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, da presidente de honra, Adriana Salvaro, da vice-dama do município, Robinalva Ferreira, e do coordenador do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), Daniel Cipriano.

De acordo com o diretor, o atendimento de qualidade para a população é uma das grandes marcas realizadas pela Afasc. “O espaço está novo e estamos muito felizes por ver como as participantes do nosso serviço e demais membros da comunidade estão alegres em ter um local só deles, onde poderão se reunir e realizar suas atividades de adequadamente. Cada vez que investimos em um novo espaço, sabemos que estamos no caminho certo para uma cidade e cidadãos melhores”, destaca Boaroli.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Comunicação Afasc e CCTI

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb