Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Contação de histórias promove interação de crianças do CEI Afasc São José

Contar e recontar histórias, leva as crianças ao mundo do mistério, surpresas divertidas, conhecimento, além de trazer o lúdico para a realidade dos pequenos. Para proporcionar momentos de prazer e interação entre crianças, famílias e profissionais, o Grupo 3 do CEI Afasc São José está desenvolvendo o projeto “Os encantos e Contos das Histórias para as crianças”.

Por meio do campo de experiência traços, sons, cores e formas; as professoras Alessandra de Castro, Sara Rocha e Lara Assis, realizaram a leitura da poesia de Vinicius de Moraes, “As Borboletas”, onde as crianças conheceram as cores primárias e secundárias.

“Apresentamos a poesia, e trabalhamos as cores descritas no poema. Cada criança teve a oportunidade de colorir borboletas e se vestir de borboleta, o que chamou a atenção no imaginário infantil, proporcionando lazer e aprendizado, sendo a leitura a principal ferramenta desse saber”, destaca Alessandra.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: CEI Afasc São José

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb