Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Coordenação do Clube de Mães firma parceria com equipe do Projeto Amora da Unesc para 2021

Com o intuito de levar conhecimento sobre Leis para mulheres, a coordenação do departamento de Clube de Mães da Afasc fechou parceria com a equipe do Projeto Amora, da Unesc, nessa terça-feira (2). No encontro que ocorreu na sede da instituição, os grupos definiram ações do projeto “Capacitando Mulheres em Direitos Humanos” para levar até as participantes dos grupos durante o ano de 2021.

Conforme a coordenadora do Clube de Mães, Nézia João Pereira, essa parceria que já ocorre há muitos anos, permite que as mulheres entendam um pouco mais sobre os conflitos que ocorrem dentro de suas casas e a forma de lidar com eles. “Nesses encontros com a equipe do projeto amora, as mulheres criam um olhar mais sensível sobre o que vivenciam dentro de suas casas. Essa é uma parceria que deu certo, e quando voltarmos ao atendimento presencial, de acordo com as mudanças da matriz de risco, queremos ter essa equipe junto conosco nessa caminhada”, comenta.

Texto e Fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb