Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Coordenação do Programa Afasc Ritmo e Saúde reúne representantes na entidade

Na noite dessa quinta-feira (05), a coordenação do Programa da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Ritmo e Saúde, reuniu representantes dos bairros onde é realizado o projeto. Na oportunidade, as participantes receberam orientações sobre o desenvolvimento das atividades físicas, da competição de perda de peso “Emagrecendo com Ritmo e Saúde”, e conversaram sobre o calendário de eventos do projeto.

Conforme a coordenadora do Ritmo e Saúde, Sandra Jorge, esse encontro antes do início das atividades nos bairros é fundamental para que todas as participantes possam estar com o mesmo objetivo dos profissionais. “Todo o trabalho pensando pela nossa equipe, não é apenas para levar dança para os bairros, mas sim aliá-la a busca de uma vida mais saudável; por isso, esse trabalho é precedido por esse encontro, que promove alinhamento de ações nas comunidades. Estamos motivando as representantes para que movimentem seus grupos para aproveitar muito as nossas atividades, que iniciam na próxima segunda-feira, dia 9 de março”, comenta.

Para quem já participa dos encontros, os dias da semana e os horários continuam os mesmos, já para aqueles que querem fazer parte desses grupos de atividades físicas, podem entrar em contato com a equipe através do telefone (48) 3445-8950. As aulas são gratuitas.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb