Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Coordenação do Programa Afasc Ritmo e Saúde reúne representantes para avaliar atividades do primeiro semestre

Um encontro para definir as atividades do segundo semestre e avaliar os profissionais e serviços prestados do Programa da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Ritmo e Saúde. Assim foi a reunião realizada na noite dessa segunda-feira (29), pela coordenação do departamento com as representantes dos 70 bairros que são atendidos pelo projeto, que tem levado aulas de ritmo, treinamento funcional, orientações nutricionais e principalmente, a melhora da saúde das participantes.

Nos meses de agosto, setembro e novembro, serão realizados os encontros regionais, e nos mês de outubro, o departamento fará aulões no Parque das Nações Cincinato Naspolini, na Próspera e no Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, em alusão ao Outubro Rosa.

De acordo com a coordenadora do Ritmo e Saúde, Sandra Jorge, a iniciativa realizada, possibilita que seja identificado como estão os serviços prestados nas comunidades. “É importante que a gente saiba como está a visão do nosso serviço prestado nos bairros. Com a avaliação das representantes poderemos ter uma melhor percepção sobre nossas atividades. Aproveitamos a oportunidade para definir também os locais que serão realizados os cinco encontros regionais e traçar metas para o próximo semestre do programa”, comenta.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Ritmo e Saúde Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb