Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Coordenação do Serviço de Convivência de zero a 17 anos reúne orientadoras sociais

A coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), reuniu nessa quinta-feira (15), na sede da Afasc Solidária as orientadoras sociais dos sete núcleos do serviço. A equipe tratou assuntos como indicadores, avaliação do primeiro semestre, avaliação da equipe de trabalho, planejamento de atividades, ações e eventos, além de questões administrativas e documentação do departamento, sendo esses temas pertinentes ao bom andamento do serviço de convivência.

Segundo a coordenadora, Maria Lauridia da Silva, os técnicos precisam dessas integrações para discutir situações, trocar informações e refletir sobre o trabalho que está sendo realizado. “Os encontros entre a equipe técnica proporcionam um momento de alinhamento entre a coordenação geral e as gestões de cada um dos espaços, considerando que a qualidade do trabalho depende do esforço coletivo. Esses momentos são de extrema importância para garantir que as famílias recebam um atendimento efetivo e que tenha um impacto positivo”, destaca.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV zero a 17 anos Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb