Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Coordenação do Serviço do Idoso da Afasc se prepara para mais uma edição do JASTI

A coordenação do Serviço do Idoso da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) esteve reunida com o presidente da Fundação Municipal de Esporte, Neto Uggioni, nessa terça-feira (9), para dar início aos preparativos dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), que será realizado na cidade de Criciúma, no final do ano de 2021. Os participantes do serviço da Afasc participarão das modalidades de canastra, bocha, bolão, vôlei, dança de casal, coreográfica livre e popular, dominó e truco.

De acordo com o coordenador do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), Daniel Cipriano, a equipe do Serviço do Idoso já está se organizando para levar qualidade as modalidades que serão disputadas. “Estamos retomando o ritmo. O início da vacinação nos deu mais esperança de que logo logo poderemos estar juntos novamente. Já estamos nos preparando para realizar o JASTI, que é o maior evento esportivo do Estado voltado às pessoas com mais de 60 anos. Assim como em outras edições realizadas em nossa cidade, queremos que essa seja sucesso”, ressalta o coordenador.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Foto: Serviço do Idoso/Afasc

Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb