Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Crianças e adolescentes do Serviço de Convivência da Afasc participam da oficina de “Contação de histórias” do SESC

Crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos da Afasc, participaram da oficina de “Contação de histórias”, realizada pelo Serviço Social do Comércio (SESC), da cidade de Criciúma. Os participantes das atividades da associação, também tiveram a oportunidade de conhecer a biblioteca do SESC, que possui diversos livros com variadas temáticas.

Conforme a coordenadora do Serviço de Convivência, Ana Meller, essa parceria entre Afasc e SESC, proporciona aos participantes experiências importantes e significativas. “Essa prática é muito importante, pois promove desenvolvimento cognitivo e social na criança, melhorando sua capacidade de comunicação. Diferente da leitura comum, a contação de histórias permite o improviso e a interação com o ouvinte, o que torna tudo mais envolvente e prazeroso”, destaca.

SESC apresenta o espetáculo “Cóvs o internacionável”, aos participantes do Serviço de Convivência

Crianças e adolescentes do Serviço de Convivência, também tiveram a oportunidade de assistir e participar do espetáculo “Cóvs o internacionável”, apresentado pela equipe de teatro do SESC.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: SCFV/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb