Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Crianças e adolescentes do Serviço de Convivência da Afasc são presenteados por padrinhos solidários

A tarde desta segunda-feira (11), foi muito especial para crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos da Afasc. Apadrinhados por profissionais da Administração Municipal e da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma, os participantes do serviço, receberam presentes de natal. O evento foi realizado no Hall da Prefeitura Municipal de Criciúma.

Segundo a presidente de honra da Afasc que participou da ação como madrinha, Adriana Salvaro, a iniciativa que iniciou nesta segunda e se estende até quarta-feira (13), atenderá todos os participantes do Serviço de Convivência. “Foi um momento de muita alegria e realização para as crianças e adolescentes que integram o serviço. Ver os olhos deles brilhando quando recebiam os presentes, foi um motivo de satisfação para cada um de nós que foi padrinho. Queremos que nossos participantes tenham sentimentos positivos que o natal desperta, e essa lembrança que eles receberam com muito carinho, com certeza irá possibilitar esses sentimentos”, destaca.

Durante o evento, a Banda de Natal SCFV AFASC e o Coral de Natal Serviço de Convivência Renascer, realizaram apresentações para o público presente no Paço Municipal.

Além dos profissionais da Prefeitura, o evento contou com a participação do prefeito, Clesio Salvaro, do vice-prefeito, Ricardo Fabris, do diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli e da presidente do Conselho de Administração da Associação, Robinalva Ferreira.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Comunicação Prefeitura Municipal de Criciúma

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb