Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Crianças do CEI Afasc HG estudam sobre os mares brasileiros

Espécies marinhas e seu habitat foram os pontos de partida para ensinar as crianças do CEI Afasc HG os conceitos e atitudes capazes de provocar transformações ambientais e sócias. O projeto macro “O mar que se recicla”, desenvolvido pelas professoras da creche, tem disponibilizado diversas dinâmicas para formar e sensibilizar as crianças sobre a diversidade dos ambientes marítimos brasileiro e estabelecer relações entre o meio e as diferentes formas de vida.

Conforme a diretora do CEI, Edna Colodiano, o projeto é uma forma lúdica de envolver as crianças em atividades que promovam valores e permitam que eles conheçam mais sobre sua nacionalidade. “Nosso projeto busca através de propostas e práticas envolver as crianças de forma lúdica em atividades que possibilitem o contato com o meio ambiente. Pois é através de observações e interações com a natureza que as crianças são estimuladas a explorar objetos, levantar hipóteses e buscar soluções próprias”, comenta.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: CEI Afasc HG

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb