Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Crianças do CEI Afasc São José encenam a Peça Romeu e Julieta

As crianças do Grupos 4 do CEI Afasc São José, preparam um encerramento lindo para o projeto macro “De repente levam a gente a ler, a contar e a encantar. Vamos voar?”. Durante os últimos dias de realização do planejamento as crianças apresentaram peças teatrais para as demais turmas atendidas na creche.

A culminância se deu com a encenação teatral realizada pelo Grupo 4B do livro “Romeu e Julieta” da autora Ruth Rocha. As crianças foram ensaiadas pelas professoras Ana Carolina Bernardo e Joyce Lima, que oportunizaram para as crianças aquisição de conhecimentos sobre a importância e os prazeres da leitura.

De acordo com Ana Carolina, é importante a compreensão de que a Educação Infantil visa desenvolver múltiplas linguagens, por isso é necessário que elas sejam contextualizadas e significativas às crianças. “Nossos pequenos se dedicaram a cada parte do processo, tendo a oportunidade de colaborar na confecção dos seus próprios figurinos. É importante que as crianças participem dessas experiências propostas como protagonistas de seu desenvolvimento”, comenta.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: CEI Afasc São José

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb