Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Crianças do Grupo 4 do CEI Afasc Professor Jairo Luiz Thomazi confeccionam máscaras com garrafas pet

Com o intuito de incentivar o uso dos equipamentos de prevenção a Covid 19 de forma lúdica, as professoras do Grupo 4B, Rosana Fogaça, Cintia Creaste e Sheila Francisco, do CEI Afasc Professor Jairo Luiz Thomazi, desenvolveram a atividade “confecção de máscaras protetoras com garrafas pet”.

Segundo a diretora do CEI, Michele Grassi, as crianças participaram ativamente da confecção e ganharam hábitos saudáveis de vida, entendo a importância de cuidar de si e do outro. “Assim como nós adultos, o uso da máscara por muito tempo, pode causar um certo desconforto nas crianças. Por isso, para incentivar que os pequenos usem, as educadoras do Grupo 4B, confeccionaram juntamente com as crianças máscaras Face Shield de garrafa pet. Cada criança personalizou a sua. Acreditamos que a ludicidade na educação misturada com amor faz a diferença”, ressalta.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: CEI Afasc Professor Jairo Luiz Thomazi

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb