Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Crianças do Serviço de Convivência CRAS Vila Miguel recebem materiais da "A Bela e da Fera" por meio do projeto "Era uma vez"

Com o objetivo de estimular a leitura em família e a imaginação das crianças, a equipe do Serviço de Convivência da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Vila Miguel, esteve na casa das crianças que participam das oficinas do espaço, realizando a entrega da bolsinha de materiais da história “A Bela e a Fera”, por meio do projeto “Era uma vez”.

Conforme a orientadora social, Liliane Macan, o intuito da equipe é disponibilizar para as famílias materiais para que elas possam enriquecer ainda mais sua convivência durante este período de pandemia. “Muitas crianças ainda não estão indo para as escolas, por isso estamos disponibilizando esses materiais para que elas contem ou ouçam a estória da Bela e da Fera em família. Depois elas vão criar seu próprio livrinho usando sua imaginação, desenhando e escrevendo o que quiserem”, comenta.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: SCFV Vila Miguel

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb