Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Crianças dos CEI Afasc tem primeiro contato com equipe de Educação Física do DEI

As crianças dos Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) tiveram seu primeiro contato de 2020 com os profissionais que levarão aulas de Educação Física para as unidades escolares. Durante o ano, os educadores físicos desenvolverão atividades motoras e recreativas com os pequenos dos Grupos III, IV, V e VI das creches, o que ajuda no desenvolvimento motor, pedagógico, e no comportamento dos alunos com seu próprio corpo.

Conforme a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI), Andreza Dagostim, desde que as aulas de Educação física chegaram nos CEI, as crianças ampliaram sua consciência corporal, tem superado desafios e proporcionado a integração entre os pequenos. “Estamos sempre buscando levar qualidade na educação ofertada para as nossas crianças, e as aulas de Educação Física tem permitido que os pequenos aperfeiçoem suas habilidades motoras, favorecendo assim novas habilidades e competências nas crianças”, destaca Andreza.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: DEI Afasc/Coordenação de Educação Física

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb