Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Crianças e adolescentes da Praça CEU conhecem o Parque Beto Carrero World

O Centro de Artes e Esportes Unificados, a Praça CEU, proporcionou um momento muito especial para 28 de seus participantes na Semana das Crianças. Após sorteio, crianças e adolescentes foram contemplados com um passeio para o Parque Beto Carrero World, na cidade de Penha. Além de conhecer um pouco da história do parque, os participantes se divertiram em alguns dos brinquedos, além de ter momentos de integração com a equipe que presta serviço na Praça CEU.

Crianças e adolescentes foram acompanhados da coordenadora da Praça, Priscilla Licastro e de alguns facilitadores que atuam no espaço. Para que o passeio fosse sucesso garantido, a equipe contou com a ajuda da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), que cedeu micro-ônibus, e a colaboração de parceiros da Praça CEU, que contribuiram com passaportes e alimentação.

De acordo com a coordenadora, o passeio proporcionou que muitas crianças e adolescentes tivessem um dia inteiro de diversão e fantasia em um parque temática. “Nem todas as crianças e adolescentes tem a oportunidade de realizar este sonho, mas nós, com a ajuda de parceiros, conseguimos levar algumas para este passeio incrível que é conhecer o Beto Carrero. Não fizemos apenas a alegria dos participantes, estamos felizes em ver o quanto eles têm histórias para contar depois desse passeio maravilhoso. Com certeza foi diversão garantida”, destaca.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Praça CEU

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb