Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Crianças e adolescentes do SCFV CRAS Próspera revitalizam jardim do espaço

Com o objetivo de deixar o espaço de vivencias mais aconchegante, bonito e cheio de vida, crianças e adolescentes atendidos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Próspera realizaram nessa segunda-feira (12), a revitalização de seu jardim. A atividade faz parte da programação da “Semana da Família”, e contou com a limpeza e organização do espaço, e plantio de mudas.

As plantas que estão enfeitando o novo jardim, foram trazidas pelos participantes, de modo que cada família pudesse se sentir representada e reconhecida como parte importante do espaço.

De acordo com a orientadora social do Serviço de Convivência, Bruna Varmeling, o trabalho realizado pelas crianças e adolescentes deu ao espaço uma nova paisagem, tornando o local ainda mais agradável para ser desfrutado por todos que passam por ali. “A atividade serviu também como uma ação lúdica que visa a educação ambiental, além de contribuir para embelezar o espaço que crianças, adolescentes e famílias frequenta diariamente. Esse trabalho em conjunto mostra que as famílias pertencem a esse espaço”, ressalta.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV CRAS Próspera

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb