Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Crianças e adolescentes do SCFV CRAS Santa Luzia fazem autorretrato

O autorretrato acompanha o ser humano desde o tempo das cavernas, onde deixavam registros de sua existência. Nesse desenho, o artista reflete sua imagem, personalidade e como vê o mundo e a arte. Para conhecer mais sobre essa arte muito prestigiada, crianças e adolescentes do Serviço de Convivência do CRAS Santa Luzia, foram desafiados pela facilitadora da Oficina de Artes, Greice Castro, a mostrarem seu talento reproduzindo seus próprios rostos.

De acordo com a orientadora social do serviço, Marilene Calegari, durante a realização da atividade, foi possível ver o encantamento dos participantes em fazer seu autorretrato. “Foi um momento onde cada um se inspirou e deixou sair de dentro de si sua arte. Cada participante procurou colocar todos os detalhes de seu rosto neste trabalho. Ficamos encantadas com o resultado, pois sabemos da importância destes momentos em que as crianças e os adolescentes tem para expressar sua criatividade”, destaca.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Serviço de Convivência Santa Luzia

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb