Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Crianças e adolescentes do SCFV participam da Rua de Lazer, no bairro Linha Anta

Uma quarta-feira especial. Assim ficará marcado o dia 17 de maio para os moradores do bairro Linha Anta, que receberam a primeira edição do projeto Rua de Lazer, no Centro Comunitário da localidade. Junto a diversos órgãos e setores da Prefeitura de Criciúma, a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) também esteve presente na comunidade.

Durante o evento, os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que atende crianças e adolescentes de seis a 17 anos, em situação de vulnerabilidade, utilizaram os serviços, principalmente nas áreas de lazer, gastronomia e beleza. Além disso, os frequentadores realizaram apresentações que divertiram e encantaram a população.

A próxima edição da Rua de Lazer, que também contará com o apoio da Afasc, será realizada no bairro Nossa Senhora da Salete, no segundo semestre deste ano.

Fotos: Divulgação

Texto: Carlos Filipe (04950/SC)

Assessoria de Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb