Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Crianças e adolescentes do Serviço de Convivência CRAS Cristo Redentor participam de ensaio fotográfico

Crianças e adolescentes que participam de oficinas no Serviço de Convivência da CRAS Cristo Redentor receberam das mãos do fotógrafo, Ramon Silva, as fotos realizadas em ensaio fotográfico. A ação que foi uma parceria entre a equipe do serviço e o profissional de fotografia, ocorreu no mês de novembro.

Segundo a orientadora social, Bruna Varmeling, a proposta do ensaio era ressignificar o olhar para a paisagem e os locais mais utilizados pelas crianças e adolescentes do território, por meio da linguagem fotográfica. “Estes locais são pontos de referência para os moradores e principalmente para as crianças e adolescentes, que tem tamanha importância, pois é onde eles exercem seus direitos”, comenta.

As roupas e acessórios utilizados no ensaio, foram escolhidas pelos participantes na Afasc Solidária.

Para o fotógrafo, a parceria não apenas para fazer fotos, mas um desafio que será guardado na memória de todos que participaram deste momento. “Não poderia recusar esta proposta. Foi uma experiência incrível tanto profissionalmente, quanto pessoalmente. Sem mencionar que a galerinha teve muita facilidade em posar para as fotos”, completa Silva.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Ramon Silva

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb