Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Crianças e adolescentes do Serviço de Convivência da Afasc participam da IVª etapa do circuito catarinense de jiu jitsu

Crianças e adolescentes que participam das oficinas de jiu jitsu realizadas nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) Cristo Redentor e Vila Miguel, e no Centro de Convivência Vida Nova, participaram no último domingo (20), da IVª etapa do Circuito Catarinense de Jiu Jitsu promovido pela Federação Catarinense de Jiu Jitsu (FCJJ), na cidade de Jaguaruna.

Durante as disputas, que foi acompanhada por familiares, os atletas conquistaram mais de 30 medalhas.

De acordo com a coordenadora do Serviço de Convivência, Maria Lauridia da Silva, os atletas têm se preparado diariamente para participar desses campeonatos, e a prova tem sido o tanto de medalhas conquistadas. “Nossas crianças e adolescentes estão cada vez se destacando mais nesses campeonatos. Estamos felizes em ver a alegria estampada em cada rosto. Ressaltamos nossos agradecimentos a Secretaria Municipal de Assistência Social que subsidiou as refeições dos participantes, as coordenadoras Fernanda Maya e Patrícia Vedana pelo apoio e incenti9vo, e a Fundação Municipal de Esportes que cedeu transporte para que os atletas pudessem participar da competição”, destaca.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb