Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Crianças e adolescentes dos Serviços de Convivência dos CRAS participam de ação da Unesc na Praça Nereu Ramos

Uma ação muito especial foi realizada no último sábado (13), na Praça Nereu Ramos, pelo curso de Ciências Contábeis da Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina (Unesc). Em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a equipe esteve no local realizando mais uma edição do Imposto de Renda na Praça, onde apresenta a população a importância de doar parte de seu imposto para projetos que fazem são selecionados pelo Fundo da Infância e da Adolescência (FIA).

A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, levaram a Praça Nereu Ramos a equipe de Jiu Jitsu, que realizaram demonstrações das aulas durante toda a manhã, com os facilitadores Philipi Pereira e Joana Borsato.

Conforme a coordenadora do SCFV, Maria Lauridia da Silva, através dessas doações, foi possível preparar a equipe para participar de campeonatos no Estado, no qual saíram com muitas medalhas. “Mostramos o que nossas crianças aprendem durante as oficinas de Jiu Jitsu e acreditamos que as pessoas viram o quão importante é suas doações para o FIA. As pessoas estão contribuindo para tornar nossas crianças e adolescentes pessoas melhores”, comenta.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb