Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Crianças e famílias se divertem na 1ª edição do Piquenique no Parque com CEI's da Afasc

Pintura facial com a equipe da Faculdade CENSUPEG, exposição de quadros confeccionados pelos Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) em parceria com a Fundação Cultural de Criciúma (FCC), show com cão da Polícia Militar, visita ao helicóptero da Polícia Civil (SAER) e caminhão do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, orientações em saúde com a Secretaria Municipal de saúde e jogo de xadrez com a Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME). Essas foram algumas das atividades que estavam à disposição das crianças e famílias que compareceram na 1ª edição do “Piquenique no Parque com CEI’s da Afasc” na tarde do último sábado (12), no parque das Nações Cincinato Naspolini.

O evento que foi realizado pelo Departamento de Educação Infantil (DEI) da associação em alusão ao Dia das Crianças, contou com a participação do prefeito municipal, Clesio Salvaro e de alguns parceiros da entidade, que tem desenvolvido com a entidade atividades que buscam colaborar com o desenvolvimento das crianças atendidas.

Para a coordenadora do DEI, Andreza Dagostim, as crianças carregam uma alegria permanente, que as fazem transmitir esse sentimento por onde passam, por isso foi importante reunir as famílias para aproveitar essa data especial junto a quem alegra todos os seus dias. “Esta programação teve como intuito promover ações voltadas à diversão com atividades interessantes que reunissem crianças e suas famílias, proporcionando lazer e sociabilidade educativos através de um ambiente acolhedor. Buscamos celebrar essa data, envolver as famílias ao mesmo tempo em que fortalecemos os laços, pois só assim conseguiremos sucesso no processo de ensino-aprendizagem de nossas crianças”, comenta a coordenadora.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb