Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Criciúma sedia campeonato de vôlei adaptado para idosas

A cidade de Criciúma foi sede do campeonato de vôlei adaptado para idosos. O evento que aconteceu nessa segunda-feira (30) e terça-feira (1º), no ginásio da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), foi organizado pelo educador físico e técnico da equipe do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), Alfredo Kaique, e reuniu idosas das cidades de Lauro Muller, Treviso, Içara, Cocal do Sul, Siderópolis e a anfitriã, Criciúma.

Na tarde desta terça-feira, as semifinais foram disputadas entre Criciúma e Içara, num primeiro duelo, e Lauro Muller e Cocal do Sul; levando para as finais as equipes de Criciúma e Cocal do Sul. A grande campeã do torneio, foi a cidade de Criciúma, que levou troféu e medalhas, mas também muito carinho das demais equipes participantes, e também da vice-dama do município, Robinalva Ferreira e do diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli.

Segundo o coordenador do CCTI, Daniel Cipriano, a prática esportiva para os idosos de Criciúma e das cidades da região, tem sido uma fonte inesgotável de saúde e bem-estar. “Esporte é saúde, é vida. E mais do que nunca nossos idosos são fontes de inspiração na área esportiva, não somente pela técnica, mas pela dedicação ao que fazem. Tivemos uma competição sadia, disputada com lealdade, que divertiu todas as participantes. Estamos felizes em ver nossa equipe campeã, pois elas mostram que a cada nova disputa sua participação tem sido cada vez melhor. Agradecemos a cada uma delas que passaram estas tardes maravilhosas com a gente”, relata.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb