Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Criciúma sedia encontro do Filó das Damas

Com o objetivo de promover troca de informações e debater novas iniciativas nos serviços de Clubes de Mães, Grupos de Idosos e Assistência Social, a cidade de Criciúma sediou nesta quarta-feira (28), uma nova edição do Filó das Damas. Primeiras e vices-damas, e responsáveis por departamentos de Assistência Social das cidades que fazem parte da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), foram recebidas pela primeira-dama, Adriana Goulart Salvaro e pela vice-dama, Robinalva Ferreira, na sede da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc).

De acordo com Adriana, esses encontros permitem que cada uma das primeiras e vices-damas, mostrem o trabalho que sua cidade vem desenvolvendo em prol da sua população. “Essa é uma oportunidade para que a gente converse, dialogue sobre as reais necessidades atuais de cada cidade. É nesse momento também, que aprendemos as boas práticas de cada município, e assim, aprimore ainda mais as políticas já ofertadas. Estes debates ajudam a Amrec a construir cidades mais modernas e ativas nas políticas públicas sociais”, ressalta.

Durante o evento, as damas da Amrec tiraram dúvidas sobre atividades de artesanato desenvolvidas pelas monitoras e participantes dos Clubes de Mães da Afasc.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb