Cursistas de elétrica predial recebem capacitação de primeiros socorros

Os alunos do curso de elétrica predial, que está sendo promovido pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma, por meio da Afasc Solidária, em parceria com a empresa Sul Formação Profissional (SULFORP), participaram de uma capacitação sobre “Primeiros Socorros” com o cabo Vitorino e o soldado Dal Bó, bombeiros militares que atuam no 4° Batalhão do Corpo de Bombeiros, na cidade de Criciúma.

As atividades foram acompanhadas pelo professor do curso, Pedro Rech, a secretária da coordenação da Afasc Solidária Elisabete Ghedin e a assistente social, Priscila Pierini.

Conforme a coordenadora da Afasc Solidária, Maria Lauridia da Silva, os orientações em primeiros socorros são muito importantes para esses futuros profissionais, já que esse trabalho é de risco. “Observando os ricos dessa profissão, sentimos necessidade de capacitar os futuros profissionais para agir em situações de risco ou acidente, através de noções de primeiros socorros, buscando preparar os alunos para desenvolver suas atividades de maneira segura, prezando pelo bem estar e integridade do trabalhador no exercício de sua função”, relata.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Afasc Solidária

Fotos
Compartilhe:
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
v.1 Copyright 2019-2020 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Tempo: 0.04699 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb