Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Departamento de Clube de Mães encerra entrega dos kits de artesanato nos bairros

Após duas semanas de muita alegria e conversas sobre as atividades disponibilizadas pela Afasc para os Clubes de Mães, a direção da Afasc, encerrou nesta sexta-feira (12), a entrega dos kits de artesanato. Nesse primeiro semestre, as “mães-artesãs” receberam das mãos da presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, da coordenadora de projetos do Clube de Mães, Andreza da Silveira e da coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia Pereira, um conjunto contendo duas linhas Fio de Malha Premium, da empresa Círculo e uma agulha.

Segundo Nézia, a entrega não é apenas um ato de levar material, mas sim de mostrar para essas mulheres que a Afasc quer que elas desenvolvam suas habilidades e sejam independentes. “Esse semestre vamos trabalhar o projeto Artesanato com fios de malha. Nossas monitoras estão levando novos conhecimentos para nossas participantes, fazendo o que elas já conhecem, mas utilizando de um material diferente, afinal de contas, o crochê elas já sabem fazer. Entregamos para elas esses materiais com muito carinho, mas também, acreditando que elas têm um material de qualidade que facilitará um artesanato bonito”, comenta.

Esse semestre, as monitoras também trabalharão com as participantes sobre sustentabilidade, reutilizando malhas de camiseta e lençóis para produção de itens de artesanato. Os materiais produzidos, também serão expostos durante a 7ª edição da ExpoArte Afasc.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Clubes de Mães e Comunicação/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb