Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Departamento de Clube de Mães encerra feira ExpoArte Afasc

As atividades da ExpoArte Afasc encerram na noite desta quinta-feira (30), no Centro Multiuso da associação, com lindas apresentações e visita aos artesanatos que estavam em exposição. Durante os três dias de evento, que teve entrada gratuita, proporcionou muita inspiração para as mães-artesãs. Centenas de pessoas passaram espaço.

Para a coordenadora do serviço de Clube de Mães da Afasc, Nezia Pereira, a exposição foi um sucesso e com certeza fortalecerá os trabalhos dos grupos. “A avaliação que eu faço é muito positiva. As mães-artesãs fizeram lindos artesanatos, que enceram os olhos de quem passou pelo Centro Multiuso Afasc. Agradecemos os visitantes, as pessoas que vieram se apresentar, o que deu mais brilho ao nosso evento. Eu vejo o que nosso trabalho está no caminho certo, que apoiar o trabalho das participantes dos Clubes gera força e coragem para elas seguirem em frente”, comenta.

Texto e Fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb