Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Departamento de Clube de Mães realiza mais uma edição da ExpoArte Afasc

O departamento de Clube de Mães da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma, iniciou nesta terça-feira (28), no Centro Multiuso, anexo ao Parque das Nações, mais uma edição da ExpoArte Afasc. O evento, que encerra as atividades do serviço, conta com a exposição de artesanatos dos 139 grupos e das oficinas de mosaico, pinturas em tela, tecido, vidro e MDF, entre outros trabalhos.

“A feira é a atividade que finaliza nossas atividades de 2023. As pessoas que passarem por aqui pelos próximos dois dias poderão apreciar e comprar os artesanatos que estão em exposição. Esse ano estamos com um diferencial, todos os serviços da Afasc estão fazendo belíssimas apresentações culturais, que da mais encanto a nossa exposição”, ressalta a coordenadora do Clube de Mães da Afasc, Nezia Pereira.

O evento segue até a próxima quinta-feira (30), e o horário de visitação é das 14 horas às 20h.

Livro “AFASC – Há 50 anos transformando vidas” é lançado pela direção da entidade

A história das cinco décadas da Associação está registrada no livro “AFASC – Há 50 anos transformando vidas”. O exemplar que foi escrito pelas jornalistas, Joice Quadros e Milena dos Santos, conta a história da fundação da entidade, pelas mãos da dona Zulma Naspolini Manique Barreto, e o desenvolvimento dos serviços ofertados ao longo dos anos.

De acordo com a presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, que também participou ativamente da produção, ao lado da presidente do Conselho de Administração, Robinalva Ferreira, o lançamento do livro, mostra o quanto as atividades da entidade são importantes para o desenvolvimento da cidade de Criciúma. “Hoje entregamos para os criciumenses, que estiveram representados neste ato, pelas mães-artesãs, idosos, e demais convidados, a história de transformação que a Afasc faz na vida das pessoas”, destaca. “Estamos levando para dentro das casas uma história de carinho, amor, cuidado e dedicação. São cinco décadas em que, todos que já passaram a frente da instituição, deram seu melhor para atender quem mais precisa. Fica aqui o registro dessa bela história que está sendo contada em 12 capítulos, que acreditamos que vai encher de encanto cada um que ver esse livro”, comenta.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb