Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Departamento de Clube de Mães da Afasc encerra entrega de kits do projeto "Tramas Solidárias" na entidade

Na tarde desta quinta-feira (16), a equipe do departamento de Clubes de Mães da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), encerrou a entrega para os 143 grupos dos kits de materiais do projeto “Tramas Solidárias”, para a confecção de toalhas. Cada participante do serviço recebeu 2,5 m de panos de sacaria e linhas, para produzir sua peça.

De acordo com a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia Pereira, o projeto Tramas Solidárias, é uma ação disponibilizada pela Afasc, para levar novos conhecimentos para as mães, ao mesmo tempo em que, elas contribuem com o bem-estar das crianças nas creches. “Sabemos que esse momento de pandemia, muitos de nossos planos ficaram paralisados, mas vamos aproveitar as ferramentas que temos disponíveis para que as participantes do serviço, possam estar, mesmo em casa, realizando atividades que elas gostam, ao mesmo tempo em que voltam seu olhar de carinho para o próximo”, destaca.

Até o dia 10 de setembro, cada “mãe” devolverá para entidade uma toalha que produziu, sendo que as peças serão divididas entre os CEI’s da Afasc. As participantes que tiverem dúvidas sobre a produção, podem agendar um horário com as monitoras do departamento através do telefone (48) 3445-8950.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb