Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Departamento de Clube de Mães da Afasc firma parceria com empresa Círculo

Muitas novidades estão chegando para as monitoras e participantes dos Clubes de Mães da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). Depois de um período trocando informações a empresa Círculo disse sim a parceria que o Departamento de Clube de Mães/Inclusão Produtiva buscava, e a partir do mês de setembro, workshops com profissionais ligados a Círculo serão disponibilizados.

De acordo com a coordenadora do Departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira, esses workshops que a empresa está ofertando para a Afasc vai trazer lindas peças que irão acrescentar muito no cotidiano. “Estamos muito felizes com essa parceria que seguirá até 2019. Será possível aprender muito com as profissionais que virão. A criatividade vai ser o ponto alto. Nos dias de curso será trabalhado da seguinte forma: pela manhã serão atendidas as monitoras e no período da tarde, será as vez das mães, sendo cada uma de um grupo”, comenta.

A primeira aula, será no dia 25 de setembro, quando as monitoras e mães terão aula de decoração com a profissional Luana Jaworski. No mês de outubro, o encontro será quarta-feira (10), com o tema amigurumi, com Claudia Stolf. O último encontro de 2018, será 06 de novembro, com Bruna Szpisjak, que trabalha com crochet designer.

Segundo a assistente de marketing da empresa Círculo, Suzanir Reinert, esse trabalho beneficia e fortalece os Clubes de Mães e as profissionais que trabalham diariamente com ele. “Faz parte da política da empresa colaborar com instituições de caráter filantrópico e sem fins lucrativos. E a Afasc tem tudo isso, pois tem um programa integrado de assistência social e educação básica, voltado especialmente ao atendimento das necessidades de crianças, adolescentes, mulheres e idosos. Eles realizam um trabalho muito bacana e para ajuda-los, nos comprometemos em disponibilizar três professoras que capacitarão monitoras e mães que já fazem crochê nas comunidades”, ressalta.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Comunicação Afasc e Arquivo/Círculo

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb