Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Departamento de Clube de Mães realiza 3ª edição da ExpoArte Afasc

Na próxima segunda-feira (12), a partir das 13h30, a população poderá visitar no Salão Paroquial da Catedral São José, a 3ª edição da ExpoArte Afasc. Quem passar pelo local verá em exposição e à venda, lindas peças de crochê, tricô e outros materiais produzidos nos 142 Clubes de Mães e mais as oficinas de pintura em vidro, tecido e madeira, mosaico e artesanato de reciclagem. O evento é organizado pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), através do Departamento de Clube de Mães.

Segundo a coordenadora, Nézia João Pereira, está edição encerra o período de exposições do ano de 2018, e a equipe está preparada para receber moradores de Criciúma e região que passarem pelo local. “O objetivo desta exposição é mostrar a população, os trabalhos que as participantes do serviço e monitores realizam durante o encontro, bem como dar a oportunidade para as pessoas adquirirem as peças produzidas. Estarão em exposição artesanato em geral, macramê e peças de natal”, comenta Nézia.

O que? ExpoArte Afasc

Quando? 12/11 das 13h30 as 18h

13/11 das 9h as 18h

14/11 das 9h as 18h

Onde? Salão Paroquial da Catedral São José

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb