Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Departamento de Clube de Mães realiza abertura de novo grupo

O Departamento de Clube de Mães da Afasc abriu um novo grupo. As contempladas da vez, foram as moradoras do bairro Las Vegas, na região da grande Rio Maina. O primeiro encontro, contou com a participação do prefeito em exercício, Ricardo Fabris, da presidente do Conselho administrativo da Afasc, Robinalva Ferreira e do diretor executivo, Adriano Boaroli. As participantes receberam kit do material de artesanato do segundo semestre e as bolsas.

Segundo a coordenadora do departamento, Nézia João Pereira, os encontros dos Clubes de Mães, beneficia não somente no ato de aprender a fazer peças artesanais, mas colabora para o crescimento pessoal. “Depois de um tempo pedindo, as moradoras do bairro Las Vegas estão tendo a oportunidade de se encontrarem perto de sua casa e trocarem experiências sobre artesanato. Essa é uma oportunidade onde elas terão palestras e assuntos diversos de interesse comum dos Clubes”, destaca.

O novo grupo recebeu certificado de abertura.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Clube de Mães Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb