Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Departamento de Clube de Mães recebe mais de duas mil e quatrocentas peças do projeto 'Tricotando com Amor'

Mesmo com os encontros presenciais suspensos devido a pandemia do Covid 19, as participantes dos Clubes de Mães da Afasc continuam na ativa. Desta vez, elas confeccionaram peças de lã por meio do projeto “Tricotando com Amor”, e possibilitaram que a entidade arrecadasse aproximadamente 2.430 peças, que estão sendo distribuídas nas creches e Serviços de Convivência da instituição, na Afasc Solidária e em outras entidades da cidade.

Mais de 3.110 mulheres, que estão divididas em 141 grupos receberam um kit da associação contendo cinco novelos de lã molet e uma folha com sugestões de peças.

De acordo com a coordenadora do Clube de Mães, Nézia João Pereira, esse foi mais um projeto idealizado pela Afasc, que permitiu que as mulheres levassem alegria e carinho, mesmo de longe, para crianças, adolescentes e idosos. “Muitas mães continuam fazendo suas doações, o que tem possibilitado que a Afasc continue ajudando pessoas que precisam de peças quentes para enfrentar os dias frios. Ficamos muito felizes com as devoluções. São lindas peças que com certeza foram produzidas com muito carinho”, destaca.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Departamento de Clube de Mães Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb