Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Departamento de Educação Infantil da Afasc está com vagas de estágio abertas

O Departamento de Educação Infantil (DEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) está com vagas de estágio abertas. As candidatas às vagas ofertadas devem estar cursando as licenciaturas de pedagogia, artes, letras, educação física, matemática; magistério, ou outras graduações como fisioterapia, enfermagem e psicologia. A idade mínima para contratação é de 16 anos.

“Com a chegada do novo semestre, sabemos que muitas profissionais que trabalhavam nos CEIs, se formaram, e por isso, não podem mais fazer parte do nosso quadro; então estamos com vagas de estágio na Educação Infantil abertas. As interessadas devem cadastrar seu currículo no site da Afasc (www.afasc.com.br) e vir até nossa sede no bairro Pio Corrêa para entrevista”, destaca a coordenadora do DEI, Andreza Dagostim.

O atendimento às candidatas é de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h e das 13 horas às 17h, sem precisar agendar o horário. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos seguintes contatos: (48) 3445-8950 ou (48) 99965-7446.

Foto: Arquivo/Comunicação Afasc

Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb